Sr Benito

Um grande exemplo

Há pessoas que deveriam ser imortais. Infelizmente para nós, que ficamos, Deus também quer para perto Dele.

Seu Benito foi uma dessas pessoas, que por onde passam iluminam o caminho, com seus profundos olhos azuis e carisma inconfundível.

Grande empreendedor e visionário, responsável por encantar pessoas do mundo todo com o mundo mágico que criou e do qual cuidava com muito carinho, Seu Benito era também dedicado pai e avô e deixa a todos um enorme legado de trabalho, amor e coragem.

Todos que tiveram o privilégio de conviver com sua presença, amigos e toda equipe do parque, agradecem a oportunidade de terem conhecido esse grande exemplo. Seu Benito deixa saudades e estará com certeza cuidando de todos com seu olhar amoroso.

Sr Benito

“Esse grandioso e ambicioso criador acabou chegando ao céu, com certeza, não como uma estrelinha, mas como uma estrela cadente, com muita luz. Luz, isso ele tinha, com pouco estudo, mas muita sabedoria criou um mundo!!! De caligrafia impecável e matemática afiada diariamente, além das metódicas palavras cruzadas, ele encantou o mundo. Seus olhos azuis fizeram brilhar as férias de muitas pessoas, pegava os turistas na mão e os levava à conhecer o parque. Sabia encantar, sabia criar, sabia ser ético, sabia ser honesto, sabia ser o exemplo que muitos conseguiram ver. Agora, cabe a nós andarmos no trilho da vida levando seus ensinamentos, mas ele continuará eternamente ao nosso lado apitando o trem de nossos corações”. Ana De Marchi, funcionária do Mundo a Vapor.

Deixe uma resposta