Imagem topo da página

Blog

Data Especial

Gratidão, muito mais que “obrigado”!

“Ensinava com insistência: em lugar de “muito obrigado”, devemos dizer “agradecido” e, em vez de “por favor”, devemos usar “por gentiliza”, porque ninguém é obrigado a nada, e devemos ser gentis uns com os outros e nos relacionar por amor, e não por favor.” Esse pensamento de José Datrino nos faz pensar sobre a GRATIDÃO, uma emoção, que envolve um sentimento e portanto, não há obrigações, ligações ou amarrações.

A gratidão é um sentimento praticado diariamente aqui no Mundo a Vapor. Somos gratos à nossa história, que foi construída com tanto amor e dedicação pelos Irmão Urbani e que hoje perpetua através das filhas do Sr Benito. Somos gratos aos nossos fornecedores, que atendem nossas demandas com tanto profissionalismo. Somos gratos aos nossos funcionários, que dividem sua vida conosco, afinal, das 9h as 17h estamos juntinhos dando sempre o melhor para que o turista saia daqui com uma bagagem de conhecimento e encanto bem carregada.

Somos gratos aos nossos visitantes! Vindos de todos os lugares do mundo, de culturas, línguas e dialetos diferentes por nos proporcionarem esse intercâmbio de conhecimento, por nos deixarem tornar seu passeio divertido e cultural.

Toda a vez que você ouvir “Obrigada pela visita” na saída do parque, pode ter ser certeza que é com o mais profundo sentimento de gratidão e amor, que é o que nos move!

 

06/01 – Dia da Gratidão

Fique por dentro das novidades!

Newsletter