Imagem topo da página

Blog

expresso solidário

A todo vapor

Mundo a Vapor lança campanha Expresso Solidário

Engajado em contribuir com a comunidade, o parque temático Mundo a Vapor lançou a campanha Expresso Solidário. Em sua primeira edição, que acontece de 12 a 24 de março, moradores de municípios da região trocam 1kg de alimento por um ingresso no parque mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto. Todos os alimentos arrecadados neste período serão destinados a entidades assistenciais de Canela a serem anunciadas posteriormente.

Com uma das fachadas mais fotografadas da região, o Mundo a Vapor oferece aos seus Passageiros uma volta ao mundo com conhecimento e diversão, apresentando a história das máquinas a vapor pelo mundo. Através da visita guiada, o parque conta um pedaço da história da civilização e do legado que as antigas ferrovias deixaram à Serra Gaúcha. O passeio de trem pelo bosque também faz parte do itinerário dos Passageiros.

A campanha Expresso Solidário é mais uma ação alusiva aos 30 anos do Mundo a Vapor, completados em dezembro. Ela é válida para moradores de Canela, Gramado, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Três Coroas e Igrejinha. A troca dos alimentos não-perecíveis pelo ingresso acontece diretamente na bilheteria do parque, mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto. São consideradas até quatro pessoas por unidade residencial.

O Mundo a Vapor funciona diariamente, exceto às quartas, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (54) 3699-8979, no WhatsApp (54) 99146-9680 ou pelas nossas redes sociais.

Fique por dentro das novidades!

Newsletter