Imagem topo da página

Blog

A todo vapor

Mundo a Vapor realiza Campanha da Fralda no dia 20

Ação solidária chega a 10ª edição e conta com o apoio de três grupos voluntários

Mais do que um gesto de carinho. Uma atitude consciente sobre o respeito à vida de quem espera por ajuda. Com esse propósito, há 10 anos o Mundo a Vapor criou a Campanha da Fralda com o objetivo de abastecer lares carentes em que idosos necessitam desse item de higiene diariamente.

Além de contribuir com a sua própria doação, o parque escolhe um dia do ano em que o visitante pode acessar o Mundo a Vapor levando um ou mais pacotes de fralda que valem como ingresso. “A cada ano procuramos sensibilizar as pessoas para esse gesto simples que pode fazer a diferença. Além de aproveitar o passeio, quem nos visita no dia da Campanha da Fralda estará fazendo o bem. Então fica o nosso convite para que turistas e moradores de Canela e região venham passar algumas horas conosco no sábado, dia 20”, reforça Caren Urbani, diretora de marketing do parque.

 

APOIO ESPECIAL

Para tornar a 10ª edição ainda mais especial, o Mundo a Vapor vai destinar ao Órbis Clube Canela, ao Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha e ao Grupo Borboletas todas as doações recebidas. Esses voluntários farão a distribuição das fraldas para as famílias e entidades que mais necessitam.

COMO PARTICIPAR

Programe seu passeio em família no Mundo a Vapor para o sábado, dia 20 de outubro. O parque permanece aberto das 9h às 17h. Neste dia o ingresso será um pacote de fraldas (preferencialmente adulta, exceto tamanho P) de qualquer marca. Se você não tiver como comprar o pacote de fraldas mas quer muito participar da ação beneficente, não tem problema! Você poderá comprar o ingresso normalmente na bilheteria do parque e estará ajudando da mesma forma, pois todo o valor arrecadado com os ingressos neste dia será revertido em fraldas que serão doadas.

Fique por dentro das novidades!

Newsletter